Os 20 virais mais amados do YouTube

Para ser um viral de sucesso não é preciso muito: apenas ter apelo suficiente para ser repassado rapidamente por milhões de pessoas. Lançado há 5 anos , o YouTube é responsável por ajudar a propagar vários desses vídeos virais. Reunimos os 20 melhores vídeos-chiclete do mundo. Quais são seus favoritos?

por Karin Hueck e Kleyson Barbosa
Os 10 brasileiros:
Me dá meu Chip, Pedro



Em um bairro de Vitória, capital do Espírito Santo, uma mulher grita, em plena madrugada, na frente da casa do ex-namorado Pedro. Ela pede que o rapaz devolva o chip de seu celular que ele tinha pedido emprestado para copiar algumas músicas e não tinha devolvido.

Puta Falta de Sacanagem



Centenas de fãs da banda teen Restart ficaram revoltados com o cancelamento de uma sessão de autógrafos (que incluía um pocket show) do grupo. O evento aconteceria em abril, na FNAC da avenida Paulista, em São Paulo. A adolescente Georgia Massa ficou famosa por descrever o ocorrido como uma “puta falta de sacanagem”. Com o sucesso do vídeo, ela chegou a conhecer os ídolos.

Tapa na Pantera


O vídeo em que uma senhora usuária de maconha fala sobre suas experiências com a droga que virou um sucesso em 2006 é na verdade um curta-metragem brasileiro de ficção produzido e dirigido por Esmir Filho, Mariana Bastos e Rafael Gomes. Virou sucesso na web porque muitos pensaram que o vídeo era verídico e também pelas falas curiosas da personagem vivida por Maria Alice Vergueiro (ela conta que fumar maconha é como dar um "tapa na pantera" e diz que não é viciada apesar de ser usuária há 30 anos).
 
Mulher traída de Sorocaba



Em Sorocaba, no interior de São Paulo, a advogada Vivian Oliveira Vivian descobriu que sua grande amiga e madrinha de seu filho era amante de seu marido há cinco anos. Ela confrontou a rival, filmou tudo e colocou na rede.

Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo



Davis Rememberg é o nome do garoto que quis defender a Xuxa depois de um incidente envolvimento sua filha Twitter (quem não se lembra da frase “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo” twittada pela apresentadora em agosto de 2009?). O rapaz gravou um depoimento em que defende sua rainha calorosamente. Foi o que bastou para viralizar.

Sanduíche-iche


Em uma entrevista concedida ao telejornal Bom Dia Pernambuco, a nutricionista Ruth Lemos se confunde com o ponto eletrônico (que retornava sua voz com atraso) e repete os finais das palavras parecendo que ela era gaga. Ela aproveitou a fama repentina e até chegou a se candidatar a deputada.

Dança do Quadrado



Um anão, um magrelo e um gordinho dançam (todos com roupas femininas de ginástica) e dançam em cima de um quadrado: é esse o moto do vídeo.
Mas o besteirol produzido pelo site humorístico Kibe Loco não para por aí: ao som do verso “Cada um no seu quadro”em lopping, os três se divertem em cenas engraçadas, como imitar um saci pulando em uma perna só ou um caubói girando uma corda. O vídeo levou o prêmio de "Melhor Webhit" no VMB 2008.

Stefhany Absoluta


Gravação de uma versão da música A Thousand Miles, da cantora americana Vanessa Carlton, feita por uma adolescente do Piauí. No clipe, Stefhany aparece cantando na banheira, dançando como Beyoncé e dirigindo seu Fox Cross pelo interior piauiense. Sucesso absoluto.

Uvas assassinas



O repórter Lasier Martins está apresentando uma reportagem sobre tipos de uvas, quando resolve mostrar aos telespectadores um cacho de uvas de perto. É quando ele toma um choque, dá um grito e cai no chão. Vídeo imperdível para quem gosta de humor negro.

Fernando Vanucci depois da Copa de 2006



Empolgado com o final da Copa de 2006 e sob efeito de tranqüilizantes, o jornalista esportivo Fernando Vanucci tentou apresentar o programa Bola na Rede. Não falou nada com nada, ficou repetindo palavras e acabou criando o jargão “A África do Sul é logo ali”.

E os 10 gringos:

Charlie mordeu meu dedo


O vídeo não era para ser algo mais do que um filme família e mostra um bebê inglês rindo depois de ter mordido o dedo do irmão.

Evolução da Dança



Uma sequência de danças protagonizadas pelo comediante Jud Laipply.

David depois do dentista



David DeVore, de 7 anos de idade, viaja no banco de trás do carro, voltando do consultório do dentista após uma cirurgia oral. O medicamento parece ter deixado o garoto grogue e ele dizia frases curiosas, como a clássica “Isso é a vida real?”. O sucesso foi tanto que seu pai criou um site de vendas, contendo objetos como uma camiseta com a pergunta clássica de David.


Rickroll



É o vídeo completo de um truque que viralizou: o Rickrolling. A piada funcionava assim: você recebia um link de Rick Astley cantarolando "Never Gonna Give You Up" . Mas, para conseguir fechar a página, era preciso clicar várias vezes na tela até a música ser concluída.

Deixe a Britney em paz



O vídeo que serviu de inspiração para Davis criar o “Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo” mostra o jovem Chris Crocker defendendo a cantora Britney Spears após uma apresentação desastrosa no VMA de 2007.

Gato do teclado



Um mash up feito com sons curiosos e uma gatinha de vestida de azul fingindo tocar os tun-ti-tun-ti ao teclado.

Chipmunk dramático


Este viral tem apenas 5 segundos e mostra um esquilo virando a cabeça rapidamente. Como fez sucesso? Colocaram como música de fundo aquele som característico de filmes dramáticos que faz parecer que o esquilo está participando de uma conspiração.

Susan Boyle


Grazie Susan Boyle! from seb fil on Vimeo.

A senhora de aparência desengonçada precisou apenas de uma música para encantar todo o mundo. Na sua participação no reality show Britain's Got Talent, Susan deixou, inesperadamente, juízes e público encantados com sua voz. É daqueles vídeos que, mesmo se você já viu, pode apostar que ficará de novo de queixos caídos ao ver novamente.

Panda espirrando



Uma mamãe panda está tranquilamente mastigando seu almoço, quando seu pequenino filhote, deitado à frente, espirra. O susto da panda conquistou o coração de todos os amantes de Youtube.

Prisioneiros dançando Thriller



1500 presos em Manila, nas Filipinas, ensaiaram e dançaram os passos de Michael Jackson no clipe de Thriller. Destaque para o travesti que faz o papel de mocinha na apresentação.

Miss Carolina do Sul tentando explicar o mundo



Quando perguntada por que 20% dos americanos não sabem reconhecer os EUA num mapa, a miss se enrolou e soltou a seguinte pérola: “Eu acredito que a nossa educação, assim como na África do Sul e no Iraque, e em todos os outros lugares, tipo assim, e eu acredito que a nossa educação nos EUA deveria ajudar a educação nos EUA....” Precisa de mais?

Fonte:http://super.abril.com.br/

posted under , |

0 comentários:

Postar um comentário

Muuito obrigada por comentar!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Siga-me os bons!

    Ocorreu um erro neste gadget

    .

    Pegue o seu no Templates by Maximus

Recent Comments