Adesivo para o vidro do carro de cada signo ;


Aries: "Passa por cima, Ô babaca!"


Touro: "Não tenho tudo que amo... mas é uma questão de tempo e paciência.."


Gêmeos: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"


Câncer: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho"


Leão: "Tudo que tenho me ama"


Virgem: "Não me siga. Preciso passar no médico"


Libra: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite"


Escorpião "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto"


Sagitário: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem"


Capricórnio"Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda"


Aquário : "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses"


Peixes : "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo"


posted under , |

0 comentários:

Postar um comentário

Muuito obrigada por comentar!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Siga-me os bons!

    .

    Pegue o seu no Templates by Maximus
    Powered By Blogger

Recent Comments