Trilogia Anjo !



Hoje eu acordei mais cedo

E fiquei te olhando dormir

Imaginei algum suposto medo

Para que, tão logo, pudesse te cobrir

Tenho cuidado de você todo esse tempo

Você está sobre o meu abraço e a minha proteção

Tenho visto você errar e crescer

Amar e voar

Você sabe onde pousar

Ao acordar já terei partido

Ficarei de longe, escondido

Mas sempre perto, de certo

Como se eu fosse humano

Vivo vivendo pra te cuidar, te proteger

Sem você me ver

Sem saber quem eu sou

Se sou anjo

Ou se sou seu amor


Acredita em anjo

Pois é, sou o seu

Soube que anda triste

Que sente falta de alguém

Que não quer amar ninguém

Por isso estou aqui

Vim cuidar de você

Te proteger, te fazer sorrir

Te entender, te ouvir

E quando tiver cansada

Cantar pra você dormir

Te colocar sobre as minhas asas

Te apresentar as estrelas do meu céu

Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel

Vou secar qualquer lágrima

Que ousar cair

Vou desviar todo mal do seu pensamento

Vou estar contigo a todo momento

Sem que você me veja

Vou fazer tudo que você deseja

Mas, de repente você me beija

O coração dispara

E a consciência sente dor

E eu descubro que além de anjo

Eu posso ser seu amor.


Afinal,Quem Eu Sou?

Sou anjo Ou seu amor?

Tenho asas?

Anjos protegem,cuidam,

Aparecem invisíveis,

Humanos também quando amam,

Quero dizer que já não importa,

Saber de onde vem,

Se tudo que sou é AMOR,

Mas se ainda assim quiser voar,

Te apresento as estrelas,

Te mostro outros alados,

Deus,a vida celeste,

Até voltarmos para casa,

Mais uma vez, humanos,

Nos amarmos, até morrermos,

Para dizer que é seu o anel,

Sou seu amor na terra,

E seu anjo no céu...

3 comentários:

Anônimo disse...

O poema da minha história! A musica anjo, era o meu tema e do Amor da minha vida! Ela descreve exatamente como me sinto (sentia)ao lado dele!
*-*

Anônimo disse...

lindo de mais mandaram uma msg com esse poema lindo

Anônimo disse...

estou apaixonada ele me mandou esse poema apos tantas idas e vindas no meu niver ele me manda esse poema chorei quando eu comecei a ler e leio ele varias vezes

Postar um comentário

Muuito obrigada por comentar!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Siga-me os bons!

    .

    Pegue o seu no Templates by Maximus
    Powered By Blogger

Recent Comments