Coleção


“Sei que você gosta de brincar, de amores
mas ó, comigo não... Comigo não!
Sei também que você eu não sei... mais nada
Um dia você vai ouvir, de alguém
O que ouvi de ti
Então irá, pensar, como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá, você é quem quer..
Quer saber, eu amo você!

Sei que você gosta de brincar, de amores
mas ó, comigo não... Comigo não!
Sei também que você eu não sei... mais nada
Um dia você vai ouvir, de alguém
O que ouvi de ti
Então irá, pensar, como eu sonhei em vão
Não vá, ou vá, você é quem quer..
Quer saber, eu amo...
Quer saber, eu amo...
Quer saber, eu amo...
Você!
"

Composição: Cassiano/ Paulo Zdanowski

posted under |

0 comentários:

Postar um comentário

Muuito obrigada por comentar!
Volte sempre!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Siga-me os bons!

    .

    Pegue o seu no Templates by Maximus
    Powered By Blogger

Recent Comments